lido
"O perfeito valor consiste em fazer sem testemunhas o que se faria diante de toda a gente"
François de La Rochefoucauld
Made in Portugal
O ZÉ, depois de dormir numa almofada de algodão (Made in Egipt), começou o dia bem cedo, acordado pelo despertador (Made in Japan) às 7 da manhã.
Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto o café (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in Chech Republic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China).
Vestiu uma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in Singapure) e um relógio de bolso (Made in Swiss).
Depois de preparar as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquanto tomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina de calcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nesse dia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) para ver as previsões meteorológicas.
Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro Saab (Made in Sweden) e continuou à procura de emprego.
Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitos através do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o António decidiu relaxar por uns instantes.
Calçou as suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made in Denmark), serviu-se de um copo de vinho (produced in Chile), ligou a TV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguia encontrar um emprego em PORTUGAL...
- reenviado pela Joana
prémio?
http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1422458será pelo excelente trabalho de supervisão que fez em Portugal?
contributo
Daniel Melo, associado dos Amigos dos Açores, encontra-se a fazer uma experiência na produção de biodiesel para consumo próprio através do uso de óleos alimentares usados.
Para tal, solicita aos/às residentes na ilha de São Miguel que sintam interesse neste projecto colaboração através da doação de óleos vegetais ou azeite usados em frituras (não utilizará óleo queimado de automóveis), que servirá como matéria prima para preparação do biodiesel.
Uma vez que ainda não existe nos Açores um sistema de recolha de óleos alimentares usados a funcionar a reutilização destes desperdícios evita a potencial contaminação dos solos ou dos efluentes dos esgotos.
Para quem estiver interessado em colaborar os contactos do associado Daniel Melo são
azimute@hotmail.com ou 917849103.
via Amigos dos Açores
http://amigosdosacores.pt/incineracao-nao/desenvolvimento de anterior post
15 dias
foi precisamente há 15 dias, que este senhor chegou ao fim

ou como diz o gajo da feijoada à transmontana, bota pa baixo
cotonete
alguém sabe manobrar um cotonete?
a nossa gata anda com um cio...