Monday, March 30, 2009

mê madeirense

só numa terra em que existe a instituição “mê tolo” é que poderia haver um restaurante “mê madeirense”.

Finalmente decidimos ir ao madeirense nos portões vermelhos-cabouco.
O que já foi o Carolito (a placa no caminho corrente ainda sinaliza o “Carolito”).

É mê micaelense porque agora chama-se “Mandarina” (como uma extensão, só que maior que o original no Pico da Pedra) e tem o bom bife à Mandarina.

É mê madeirense porque ainda tem as espetadas à madeirense, o peixe-espada preto, o frango à Porto Santo e o bolo de caco.

Numa lista de cerca de 10 sobremesas (fora fruta e gelados), apenas 1 estava disponível

5 Comments:

At 3:15 PM, Blogger rita said...

resta saber se a única sobremesa era saborosa...

e a dúvida que fica no ar: o douto colega está a especializar-se em crítica gastronómica?

 
At 5:19 PM, Blogger melena said...

a única disponível era mousse de chocolate

e estava bom

quanto à critica gastronómica, era uma bela de uma especialização

 
At 11:09 AM, Anonymous Eu said...

Entao o restaurante é me terceirense e me madeirense?

quantas estrelas de acordo com a tua apreciação?

 
At 3:57 PM, Blogger melena said...

ó eu

me terceirense?
onde foste buscar isso?

escrevi me madeirense e me micaelense.

leva 3 estrelas

 
At 6:44 PM, Anonymous Eu said...

Perdao!!!!!!!!!

Queria dizer me micaelense!!!

 

Post a Comment

<< Home